18-out-2017

Compartilhe esta notícia:



Itu está de janela e portas abertas!

Para anunciar as entregas e inaugurações realizadas desde o início da gestão, a Prefeitura de Itu lançou uma grande e importante campanha.

Criada pela Área, a campanha tem como mote a letra da música “Preta pretinha” de Moraes Moreira. Muito conhecida popularmente, a música abre a campanha com um comercial teaser (primeira fase da campanha) e depois continua em todas as outras peças, inclusive as impressas (Segunda fase da campanha – onde são anunciadas as entregas e inaugurações), com o mote: Abre a porta e a janela e vem ver uma Itu melhor.

Com destaque para as belas fotografias em primeiro plano (produzidas em Itu, exclusivamente para esta campanha), as peças se diferenciam das demais campanhas de entregas de prefeituras vistas até hoje, por destacarem o sentimento de orgulho e satisfação da população ituana.

A campanha conta com filmes de TV, spot de rádio, relógio de rua, anúncios, banners para internet e posts para as redes sociais da prefeitura.

Vem conferir!

 

DESTAQUES